5 comentários:

Débora disse...

Leda, bom dia!!!
Seu blog é uma mistura de tudo que eu mais amo, artesanato e animais.
Vi que vc tem 21 gatinhos, fico muito feliz quando encontro pessoas que amam animais e cuidam.
Eu tenho 4 gatos e uma cachorrinha, fora os gatos da vizinhança que vem almoçar e jantar rssss
Seus trabalhos são lindossss
PARABÉNS
Bjs
Débora

Débora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ateliê da Miriam disse...

Teu blog é lindo,teu trabalho é lindo tu e tua filha são lindas,parabéns....sempre digo quem ama animais tem alma pura,minha familia adora animais....bjs

Paixão por Artesanato disse...

oi amiga tava vendo seus novos trabalhinhos e receitas de sugestao, muito bonito amigo, nao tem como nao gostar do seu cantinho de artesanato.Te convido a dar uma passadinha no meu cantinho, estou com novos trabalhos feitos, fiz duas saidas de praia, bolerinhos, logo estarei publicando e vai la para ver se gostou ta, sou sua seguidora assidua, bjao Re

Teresa Pereira disse...

Fiquei encantada nao so com seu trabalho espetacular! mas principalmente pelo cuidado com os animais ! muito fofo, Deus te abençoe!